A

C

E

L

M

P

T

V

X

Tributos a Bob Marley e Cazuza agitam final de semana

As apresentações acontecem a partir das 21 horas.



Fãs de grandes artistas têm um motivo a mais para curtir o verão em Bertioga. A programação do projeto “Em Bertioga, o Verão é mais Cultura”, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, traz shows gratuitos de bandas e artistas cover na Tenda de Eventos. Na próxima sexta-feira (1º), omorador de Bertioga Vell Rangel homenageia Bob Marley. No sábado (02), a programação encerra com Valério Araújo homenageando Cazuza. As apresentações acontecem a partir das 21 horas.

 

Veja a programação:

 

01/02 – Bob Marley – Vell Rangel é morador de Bertioga e está na trilha do reggae desde 1995. Já lançou três CDs e dividiu o palco com nomes como Edson Gomes, Natiruts, Cidade Negra, Tribo de Jah, Ras Bernardo e a lendária banda The Wailers. Como compositor, teve música regravada pelo cantor Da Ghama e pela banda Cativeiro. Ele também regravou uma versão da música “Wait in Vain” com a banda Natiruts. Uma música também de autoria de Vell será lançada pelo Natiruts e terá participação da banda estrangeira “Soja”. Recentemente, a família de Bob Marley postou em página oficial do Instagram um vídeo onde Rangel canta o artista jamaicano.

 

A abertura da noite é do cantor, músico e violonista de 21 anos Felipe Castro. Ele toca desde os 10 anos de idade e vem demonstrando seu trabalho pelo litoral a fora. Felipe Castro procura levar o melhor do reggae em suas apresentações, sempre com carisma, tendo como referência bandas como Natiruts, Planta e Raiz, Maneva, entre outras, atraindo o público apaixonado pelo estilo musical.

 

Cazuza – 02/02 – Valério Araújo viaja por todo o país representando o grande poeta do rock com o show “Um poeta não morre”. Em 2011, foi selecionado para participar dos quadros “Os Imitadores” no Domingão do Faustão e já participou de outros programas de TVs como SBT, Record e Canal Brasil.


Fonte: www.bertioga.sp.gov.br | 31/01/2019 - 12:13

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga