A

C

E

L

M

P

T

V

X

Prefeitura inicia recuperação da pintura de solo das vias



A Prefeitura de Bertioga iniciou esta semana o serviço de repintura da sinalização horizontal em diversas vias da Cidade. Para tanto, a Secretaria de Segurança e Cidadania, por meio da Diretoria de Trânsito e Transporte, já adquiriu mais de sete mil litros de tintas branca, amarela, azul e preta para serem utilizadas de acordo com a sinalização viária de cada rua e avenida.

Com o objetivo de garantir mais segurança para pedestres e motoristas e facilitar a disciplina no trânsito, serão recuperadas faixas de pedestres e outros tipos de sinalização de solo nas avenidas 19 de Maio e Anchieta. A Avenida Anchieta receberá os serviços em diversos bairros, em toda sua extensão.

Lombadas

Outra medida para garantir segurança é a instalação de redutores de velocidade (lombadas físicas, em concreto) em diversas vias. Para tanto, a Prefeitura de Bertioga contratou a empresa JM Dias ME que irá instalar os redutores na Avenida Thomé de Souza e nas ruas João Ramalho e Luiz Pereira de Campos.

A Rua Professora Diva de Fialho Duarte, no Indaiá, que recebeu pavimentação recentemente, também receberá um redutor de velocidade. A Prefeitura de Bertioga ainda vai promover a recuperação das lombadas já instaladas na Rua João Ramalho.

O valor do contrato é de R$ 150 mil e os recursos são provenientes do Fundo Municipal de Trânsito (Fumat).


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/noticias/prefeitura-inicia-recuperacao-da-pintura-de-solo-da | 18/12/2014 - 12:02

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga