A

C

E

L

M

P

T

V

X

Prefeitura amplia horário de atendimento em UBSs

A partir de segunda-feira (03), o atendimento, que era realizado das 8 às 17 horas, passa a funcionar das 7 às 19 horas.



A Prefeitura de Bertioga dá um importante passo para melhorar o serviço de Saúde. A partir de segunda-feira (03), o atendimento, que era realizado das 8 às 17 horas, passa a funcionar das 7 às 19 horas no Centro de Especialidades Médicas (CEME) e UBSs Vicente de Carvalho e Central. Na quarta-feira (05), as unidades Mirosan e Indaiá adotam o horário ampliado.

A expectativa é que o horário estendido proporcione mais acesso à população e aumente a oferta de consultas nas unidades de saúde. “Há demanda por serviços no horário em que as pessoas não estão no trabalho. As pessoas terão mais tempo para consultas, procedimentos e para vacinar as crianças”, destaca o prefeito do Município, que apresentou a novidade em reunião com vereadores na manhã da terça-feira (27).

O avanço é possível porque a Secretaria de Saúde fez um remanejo de profissionais e melhorou a dinâmica das unidades. “Os médicos farão plantões de 12 horas nos dias de atendimento. Se tiverem atendido toda a agenda marcada, será possível ainda atender pacientes remanejados ou quem chegar na hora procurando atendimento. Assim, poderemos atender ainda mais pacientes”, diz a diretora de Saúde do Município.


Fonte: www.bertioga.sp.gov.br | 04/12/2018 - 14:08

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga