A

C

E

L

M

P

T

V

X

Prefeitura abre 350 novas vagas para aula de natação

Crianças de 9 a 12 anos são beneficiadas com projeto “Braçadas para a Vida”



A Prefeitura está ampliando o projeto “Braçadas para a Vida”, que oferece aulas de natação para mais de 800 alunos da Rede Municipal de Ensino, nas escolas EM Hilda Strenger Ribeiro, Emeif Boracéia e para 25 crianças do Nace (Núcleo de Apoio à Criança Especial). Agora, a piscina do Paço Municipal é mais um polo do projeto e 350 novas vagas estão abertas para aulas gratuitas. As inscrições para crianças com 9 a 12 anos de idade podem ser feitas de segunda a sexta-feira na Diretoria de Esportes, localizada na Rua Henrique Montez, S/N, Centro das 9 às 16 horas. É necessário apresentar cópia do RG da criança e comprovante de residencia.
 
As aulas acontecem com auxílio de boias e pranchas, além da atenção de dois professores de natação. Para o prefeito Caio Matheus, esse projeto da Diretoria de Esportes em parceria com a Secretaria de Educação é uma oportunidade para os jovens. “Investir em esporte é investir em saúde e qualidade de vida”, afirma.
 
A Diretoria de Esportes constatou que muitas crianças não têm noção de natação e por esse motivo o projeto foi criado. “A ideia é que nossos alunos saibam, além de nadar, sair de situações de risco, como um tombo no mar ou cair em uma piscina sem sofrer afogamento”, explica o diretor de Esportes, Danilo Lerne.

Fonte: www.bertioga.sp.gov.br | 22/04/2019 - 09:23

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga