A

C

E

L

M

P

T

V

X

Inscrições para concurso público da Educação iniciam na segunda-feira (19)

Se informe!!!



A Prefeitura de Bertioga divulga neste sábado (17) o edital do Concurso Público para preenchimento de vagas na Educação. O documento será publicado na edição do Boletim Oficial do Município (BOM) e estará disponível a partir desta sexta-feira (16) no site www.bertioga.sp.gov.br, na seção “cidadão”, e conta com todas as informações sobre o certame, cujas inscrições têm início na segunda-feira (19) e prosseguem até 19 de fevereiro.

O concurso será realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.ibamsp-concursos.org.br. O valor da inscrição varia de acordo com o cargo pleiteado, conforme descrito no edital. A previsão é de que as provas aconteçam dia 29 de março. Os horários e locais serão divulgados oportunamente. Os requisitos, carga horária e salários também constam do edital.

São 75 vagas em 14 cargos: Assistente de Direção de Escola (06); Coordenador Pedagógico (01); Diretor de Escola (05); Inspetor de Alunos (06); Professor Educação Básica I (14); Professor Educação Básica II – Educação Especial/Inclusiva (11); Professor de Primeira Infância (03); Secretário de Escola (03); Supervisor de Ensino (01); Professor Educação Básica II – Educação Física Escolar (01); Professor Educação Básica II – Arte (01); Motorista (04); Monitor de Transporte Escolar (09); e Auxiliar de Escritório (10).

A validade será de dois anos, prorrogável por mais dois. Os profissionais aprovados e habilitados farão parte da reserva técnica para atender vagas emergenciais. Vale ressaltar que a Prefeitura de Bertioga está iniciando a construção de cinco novas unidades escolares, que estarão prontas nos próximos anos, o que vai gerar demanda por profissionais.

Mais informações podem ser obtidas no site www.bertioga.sp.gov.br, na seção “cidadão”.


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/noticias/inscricoes-para-concurso-publico-da-educacao-inicia | 21/01/2015 - 08:25

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga