A

C

E

L

M

P

T

V

X

Inauguração da Vila do Bem no Jardim Indaiá

Complexo será inauguraaa nesta sexta 25/11



A população de Bertioga vai ganhar mais uma “Vila do Bem”. Depois de Chácaras e Boracéia, agora o Indaiá será contemplado. A inauguração é nesta sexta-feira (25), às 19 horas. O espaço funcionará no prédio do antigo centro comunitário, na Rua José da Costa e Silva Sobrinho, s/n.

O local, que estava abandonado há cerca de uma década, foi totalmente reformado e conta com sala de ballet, aparelhos de ginástica ao ar livre, quadras de society e poliesportiva, para as práticas de vôlei, beach tennis e futevôlei.

Na Vila do Bem Indaiá, serão oferecidas diversas atividades culturais e esportivas gratuitas, como ballet, violão, aquarela, judô, jiu-jitsu, muay thai, karatê e capoeira.

Além disso, haverá cursos de Panetone e Colomba Pascal, realizados pelo Fundo Social de Solidariedade.

VILA DO BEM CHÁCARAS

Inaugurado no final de 2017, o local é o primeiro espaço sociocultural, esportivo e de saúde do Município. Reúne serviços como: Unidade Básica de Saúde, Equoterapia, Centro de Referência da Assistência Social, Centro Comunitário, além de um Complexo Esportivo para a prática de diversas modalidades. Está localizada na Rua São Gonzalo, s/nº, bairro Chácaras.

VILA DO BEM BORACÉIA

A unidade foi inaugurada no final de agosto deste ano e atende pessoas de todas as idades, com vários serviços públicos, como de Correios e Gabinete Itinerante do Prefeito e Vice, além de diversas atividades esportivas e culturais, como ballet, artesanato, aquarela, canto coral, violão, violoncelo, violino, percussão, teatro, judô, Capoeira, alongamento (melhor idade) e Jiu-jitsu. O endereço é: Rua Henrique Arcuri, 99, Boracéia.


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/noticias/vila-do-bem-indaia-e-inaugurada-nesta-sexta-25/?fbc | 24/10/2019 - 13:50

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga