A

C

E

L

M

P

T

V

X

Frio histórico

Frio histórico chega a São Paulo e temperatura deve cair mais hoje



A massa de ar frio de origem polar avançou para a região sudeste do país nesta quinta-feira (20). De acordo com meteorologistas, a queda de temperatura brusca pode ser “histórica” em São Paulo.

Na capital do estado, a temperatura deve ficar na casa dos 10ºC, podendo chegar próximo a 0°C em algumas partes da região sul do estado.

Apesar da massa de ar frio de origem polar muito intensa que avança praticamente por metade do território brasileiro e grande parte da América do Sul (Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Peru) nesta semana, com a expectativa de que essa seja a onda de frio mais forte do ano, a possibilidade de nevar ficará restrita ao Sul do Brasil.

A MetSul afirmou que “a chance de nevar se limita ao Sul do Brasil” e não alcançará São Paulo, que deverá, no entanto, ter recorde de temperaturas baixas, com o dia mais frio na sexta-feira (21) na capital paulista e em parte do interior do Estado de São Paulo.  Ainda pode chover de forma persistente e volumosa no centro-sul e leste do estado, incluindo a Grande São Paulo e o litoral.

De acordo com o Climatempo, a sensação de frio será grande até o domingo. A capital paulista deve registrar as mais baixas temperaturas de 2020 até agora e o grande volume de chuva esperado para o litoral é preocupante.


Fonte: https://istoe.com.br/frio-historico-chega-a-sao-paulo-e-temperatura-deve-cair-mais-na-sext | 21/08/2020 - 15:54

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga