A

C

E

L

M

P

T

V

X

CUIDADO! Vacinação particular contra covid-19 é golpe

Falsa oferta é mais uma artimanha de criminosos que tentam aplicar golpes



Criminosos clonaram a conta de WhatsApp da clínica de vacinação particular Vaccine, com sede em Bertioga (SP) e Pouso Alegre (MG) e estão oferecendo doses falsas de vacina contra a covid-19 com valores que variam entre R$ 225,00 e R$ 379,00.

A falsa oferta é mais uma artimanha de criminosos que tentam, através da clonagem do aplicativo de mensagens WhatsApp combinado com o uso do PIX, aplicar golpes nos quais os clientes, acreditando na falsa vantagem, transferem valores sem obter a oferta bandida.

Atualmente, a vacinação contra a covid-19 acontece somente através do SUS (Sistema Único de Saúde) e ainda não há previsão de doses para a rede particular.

Neste golpe, primeiro é feita a oferta da vacinação no próprio domicílio. Se o interessado perguntar como fazer, os criminosos solicitam o pagamento via PIX. Se o valor é transferido, os bandidos param de responder às mensagens.

A médica proprietária da clínica Vaccine, doutora Irinisbete Martinez informa que o Whatsapp da clínica foi clonado e chama a atenção para que o público não caia no golpe.


Fonte: https://www.costanorte.com.br/cidades/bertioga/cuidado-vacina%C3%A7%C3%A3o-particular-cont | 30/03/2021 - 12:55

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga