A

C

E

L

M

P

T

V

X

Circuito Cultural Paulista – Bertioga

Confira as apresentações gratuitas que o Circuito Cultural Paulista oferece



A missão de ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada é o que move o Governo do Estado de São Paulo na manutenção do programa Circuito Cultural Paulista. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.

 

A qualidade e a variedade dos espetáculos norteiam a programação do Circuito. Entre música, dança, circo, teatro adulto e programação infantil, o público tem acesso ao melhor do que está sendo produzido nos palcos de São Paulo e do Brasil – de nomes consagrados a criações experimentais. Aos artistas, o Circuito dá a chance de visitar várias regiões e de encontrar um público diversificado, aberto ao novo e ao diálogo entre as linguagens artísticas.

 

Por tudo isso, o Circuito Cultural Paulista é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias dentre os mantidos pela Secretaria da Cultura, que tem o enorme prazer de dar início à temporada 2016, sempre em parceria com os municípios.

 

Confira as atrações para a Cidade de Bertioga!

 

Domingo, 04 de setembro, às 16h.

As incríveis histórias de mariazinha e seu amigo SolTeatro infantil com a peça “As inscríveis histórias de Mariazinha e seu amigo Sol” da Peste Cia Urbana de Teatro.

 

Todas as manhãs o Sol pede a Mariazinha, uma clown contadora de histórias, que conte uma das suas emocionantes histórias de infância. Para atender ao pedido do amigo, Mariazinha abre seu diário, depositário das suas melhores lembranças, e faz reviver vários acontecimentos maravilhosos: a fabulosa chegada de sua avó em um navio, as diversas tarefas para as quais era solicitada, o dia em que o primeiro circo chegou a sua cidade. É reconstruindo a memória do que é lido que as mil e uma histórias de Mariazinha e seu amigo Sol são contadas.

 

FICHA TÉCNICA: Direção: Pamela Duncan. Roteiro Final: Pamela Duncan. Textos e Contos: Dib Carneiro Neto e Pamela Duncan. Atores: Bia Martarello, Luiz Albertoni, Valeria de Moraes e Ricardo Aires. Contrarregras: Bruno Caselli. Participação especial (voz em off): Lui Strassburger. Figurino: Pamela Duncan. Costureira: Lecy. Adereços e Bonecos: Ivaldo de Mello. Preparação de clown: Reynaldo Puebla. Design de luz: Juarez Adriano. Boneca: Lala Martinez Corrêa. Trilha Sonora: Raul Teixeira Cordula. Vídeo: Fabiano Moreira. Fotos: Jefferson Pancieri. Multimídia: Fabi. Foto: Jeferson Pancieri.

 

Local: Pólo Chácara Vista Linda – Rua Eduardo Correia da Costa Júnior, 1.481.

 


Fonte: http://www.rivieradesaolourenco.com/circuito-cultural-paulista-bertioga/ | 02/09/2016 - 07:34

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga