A

C

E

L

M

P

T

V

X

Campanha de Vacinação Antirrábica começa dia 10/11/2014 em Bertioga

Imunização começa em Boracéia e se estenderá até o próximo dia 27



Com a meta de vacinar 12 mil animais, entre cães e gatos, a Secretaria de Saúde de Bertioga, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), inicia nesta segunda-feira (10), a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal. A imunização começa a atender o bairro Boracéia e se estenderá até o próximo dia 27 para os demais bairros do Município.

Neste ano, o diferencial é que a Prefeitura, além dos postos fixos, disponibilizou postos volantes para agilizar a vacinação, tendo em vista que a campanha foi adiada pelo Ministério da Saúde, de agosto para novembro, informando que o governo iria priorizar, naquela ocasião, a imunização no Nordeste do Brasil.

A vacinação é voltada para animais com mais de três meses de idade e que não estejam doentes, e é gratuita. O proprietário deve levar o animal doméstico até os postos para receber a dose. A chefe de Setor do CCZ, Maria Luíza Mazzucatto ressalta que o transporte do animal deve ser feito de forma adequada. “Cães devem ser levados na coleira com a guia e gatos em caixas apropriadas para transporte. Com esse cuidado, evitamos fugas e acidentes com os animais domésticos”, orienta a veterinária.

Mais informações sobre a vacinação antirrábica podem ser obtidas pelo telefone 3316-4079 ou na sede do CCZ, que fica na Rua Manoel Gajo, 2.644 – Centro (antigo Parque Estoril).


Fonte: http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/45421-campanha-de-vacinacao-antirrabica-comeca- | 10/11/2014 - 04:15

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga