A

C

E

L

M

P

T

V

X

Bertioga realiza 44ª edição da Festa da Tainha em novembro

A 44ª edição da Festa da Tainha, deve ser realizada a partir do dia 5 de novembro



Como parte do plano de recuperação econômica pós-pandemia e seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, Bertioga retoma um dos maiores eventos gastronômicos da região. A 44ª edição da Festa da Tainha, deve ser realizada entre os dias 5 de novembro e 5 de dezembro, pelo Lions Clube Bertioga, com apoio da Prefeitura.

De acordo com o prefeito o retorno da tradicional festa, faz parte de um calendário especialmente preparado para a retomada do turismo em Bertioga.

“O evento, assim como a programação ‘Bertioga Cidade Natal’, que também deve iniciar em novembro, contribuirá para a quebra da sazonalidade, trazendo o turista mais cedo para a cidade, aquecendo o comércio, o trade turístico e a economia como um todo”, afirma o prefeito.

Segundo o Lions Clube a festa deve ser realizada na Tenda de Eventos, próximo ao Parque dos Tupiniquins, seguindo as medidas de prevenção ao coronavírus. O valor do convite ainda não foi divulgado pelos organizadores.

O convite dará direito a uma tainha na brasa, servida espalmada, arroz, farofa, vinagrete e pão. De acordo com os organizadores, o prato serve até três pessoas.  Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Aos sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30. Aos domingos, o almoço também começa a partir do meio-dia.

Todo valor arrecadado com a festa é destinado a projetos sociais na Cidade. O Lions entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas, além de fazer doações de cobertores, roupas, alimentos, kits de higiene e máscaras de proteção para ajudar os munícipes durante este período de pandemia.


Fonte: bertioga.sp.gov.br/bertioga-realiza-44a-edicao-da-festa-da-tainha-em-novembro/ | 23/08/2021 - 09:31

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga