A

C

E

L

M

P

T

V

X

Prefeitura e NOB realizam exposição de orquídeas e bromélias

Exposição terá espécies naturais brasileiras, estrangeiras e híbridas



A sexta edição da Exposição de Orquídeas e Bromélias de Bertioga acontece entre dia 31 deste mês a 02 de novembro, no Forte São João. A iniciativa é do Núcleo Orquidófilo de Bertioga (NOB), em parceria com a Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Meio Ambiente. O evento vai contar com exposição e venda de espécies naturais brasileiras, estrangeiras e híbridas e o público presente vai poder comprar as mais belas espécies cultivadas por orquidófilos de cerca de 10 entidades de várias regiões.

Dentro da programação ainda consta a realização de palestras técnicas e oficinas ecológicas sobre preservação, manejo sustentável e cultivo de orquídeas e bromélias, abertas à comunidade em geral. Interessados podem se inscrever no local.

No ano passado, cerca de 1.500 pessoas participaram do evento e circularam tanto pelo local da exposição, no interior do Forte São João, como nas bancas montadas no Parque dos Tupiniquins para a venda de espécies. A expectativa dos organizadores é de que cerca de 2.000 pessoas visitem a exposição este ano.
Há cinco anos a organização do evento edita uma revista sobre as espécies de orquídeas e bromélias da região, com o patrocínio da iniciativa privada: Praias Paulistas, Sobloco e Fazenda Acaraú. O diferencial é que esse evento é o único que distribui uma revista especializada sobre o assunto, gratuitamente, para o público visitante. A edição já está sendo elaborada.

Serviço

O Forte São João fica no Parque dos Tupiniquins, na Avenida Vicente de Carvalho, entre o Canal de Bertioga e a Praia da Enseada (Centro). O Acesso à exposição é livre, das 10h as 20h. Telefone para contato (011)99685-7071


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/noticias/prefeitura-e-nob-realizam-exposicao-de-orquideas-e- | 15/10/2014 - 14:06

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga