A

C

E

L

M

P

T

V

X

Festa da Primavera

Bertioga recebe a 30ª Festa da Primavera



Um evento que reúne opções de lazer e boa gastronomia. É a 30ª edição da Festa da Primavera, que será realizada em Bertioga entre os dias 19 e 21.

As atividades começarão a partir das 18 horas, com barracas de bebidas e comidas exploradas por entidades beneficentes, na praça de alimentação, e atrações musicais. O evento, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com o Sesc, será realizado na Praça da Primavera, no bairro Rio da Praia.

Na sexta-feira, dia 19, a festa começará com programação musical a partir das 21 horas com o grupo ‘Aqui tem Samba’, que apresentará os clássicos do samba de todos os tempos, reunindo em seu repertório, tradicionais sambistas da Baixada Santista.

No sábado (20), a programação continua com a banda Samanah, que realiza o show BenTim, que faz um passeio pelos ritmos de Jorge Bem Jor e Tim Maia. A banda é formada por cinco integrantes: Thales Mendes (vocal), Alex Breslau (guitarra), Arthur Romio (guitarra), Josluí Bulhões (baixo) e Vinícius Pereira (bateria).

E, no domingo (21), a programação musical será encerrada com o show ‘Arrasta Pé Violado’ com Yassir Chediak. Acompanhado de banda, Yassir Chediak resgata clássicos dançantes da música raiz, com arranjos e concepções modernas. O show reúne a Viola caipira de Yassir com o acordeon, violino, violão nylon e violão de aço, contrabaixo e percussão que dão o balanço ao show.

 Além das atrações musicais, a festa contará com 15 barracas que serão exploradas por entidades beneficentes da Cidade, que oferecerão salgados, doces e bebidas.

Entidades sem fins lucrativos que queiram participar da festa podem se inscrever na Casa da Cultura. Serão disponibilizadas 15 barracas, e a escolha se dará por ordem de inscrição.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Avenida Thomé de Souza, 130 – Praia da Enseada (Centro). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações pelo telefone 3319-9150.


Fonte: www.atribuna.com.br/cidades/bertioga | 12/09/2014 - 08:55

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga