A

C

E

L

M

P

T

V

X

Bertioga recebe 1ª etapa do Arena Cross



Bertioga vai abrir a temporada 2015 do Arena Cross. O evento, realizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, acontece dia 21 de março, na Avenida 19 de Maio, próximo ao trevo de entrada da Cidade.

Um dos maiores eventos de motocross do país promete agitar o público, com a participação de pilotos do Brasil e de países como Espanha, Inglaterra, Equador, Venezuela, Portugal e EUA. No Arena Cross as crianças e adolescentes também têm o seu espaço e protagonizam disputas emocionantes, demonstrando todo o potencial do futuro do esporte no Brasil. Ao todo, são mais de 100 participantes a cada etapa, divididos em cinco categorias: Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

No local, haverá arquibancada para duas mil pessoas e o ingresso pode ser trocado por dois quilos de arroz ou feijão, que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Bertioga. O evento ainda vai contar com toda infraestrutura como banheiros e praça de alimentação. Os portões serão abertos ao público às 16 horas e as provas terão início às 19 horas. Os locais para troca dos ingressos serão divulgados oportunamente.

Esta semana, profissionais da Romagnolli Promoções e Eventos e técnicos da Prefeitura de Bertioga estiveram visitando o local e a empresa iniciará a elaboração da planta do evento, inclusive com a disposição dos obstáculos da pista, que tornarão a disputa ainda mais emocionante.

A vinda de uma etapa do Arena Cross 2015 foi uma conquista da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, depois de cerca de 9 anos longe do litoral de São Paulo. Para o secretário,  além de ser um dos maiores eventos do motocross no Brasil, ainda movimenta o trade turístico e o comércio da Cidade. “Entre pilotos e equipes, são mais de 700 pessoas que estarão em Bertioga já no dia anterior, em hotéis, pousadas e restaurantes. Trata-se de uma boa estratégia de turismo e entretenimento”.


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/noticias/bertioga-recebe-1a-etapa-do-arena-cross/ | 27/01/2015 - 05:38

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga