A

C

E

L

M

P

T

V

X

Tenda de Eventos tem espetáculos infantis em janeiro

Confira os Espetáculos para as Crianças



Crianças e jovens poderão aproveitar as opções de teatro no mês de férias. A Tenda de Eventos será palco de duas apresentações teatrais da companhia de teatro A Peste, a partir das 20 horas. As atrações são parte da programação “Em Bertioga, o Verão é mais Cultura”.

12/01 – Pinóquio

Pinocchio narra a história de um boneco de madeira feito por Gepetto, um homem simples. A madeira é mágica e, depois de pronto, o boneco começa a se mexer e agir como um menino de carne e osso. E, como tantos meninos, Pinocchio não ouve os conselhos do Gepetto – ele prefere divertir-se. Mas, é ingênuo e tem um bom coração. Um dos traços típicos de Pinocchio é que quando mente seu nariz cresce. Quando Pinocchio sai de casa para ir à escola, ele se desvia e se envolve em muitas aventuras. Mas Gepeto não desiste e vai à busca do seu filho. Finalmente, através do amor que os dois tem um pelo outro, se encontram e Pinocchio se transforma em um menino de verdade.

26/01 – A Fantástica Trupe em… A Princesa Engasgada

A montagem conta a história de um grupo de comediantes, os clowns Laurel, Harpo e Groucho, que, na busca pelo sustento, chegam a uma cidade e, em praça pública, apresentam a peça “A Princesa Engasgada”. O enredo mostra um camponês que é confundido com um médico e obrigado a curar a filha do rei, uma princesa que se engasgou com uma espinha de peixe. A sorte e a esperteza do humilde camponês fazem dele o médico mais famoso do reino a partir daí. O texto é baseado numa lenda medieval que deu origem à peça “Médico à Força”, de Molière.


Fonte: www.bertioga.sp.gov.br | 08/01/2019 - 11:59

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga