A

C

E

L

M

P

T

V

X

Futebol dos Artistas, Freestyle e Futebol Master vão agitar a Arena Esportiva



Os atores Fabio Villa Verde, o italiano Nicolas Siri, Rick Tavares e Erich Pelitz são os nomes confirmados para o Futebol dos Artistas, que acontece nesta sexta-feira (15), a partir das 19h30, na Arena de Esportes, montada ao lado da Pista de Skate João Carlos Ferreira Mathias dos Santos, na Praia da Enseada, no Centro.

A programação faz parte do Verão Azul 2016, desenvolvido pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. O jogo, que promete muita bola na rede, também vai contar com a presença do cantor Mauricio Manieri e do astro do UFC Mário Yamasaki. Outros artistas ainda devem confirmar presença. A arena tem capacidade para quatro mil convidados e a entrada é gratuita

Já no sábado (16), também, às 19h30, será a vez da apresentação de Freestyle Motocross. O espetáculo promete um verdadeiro show de saltos com menobras espetaculares como o lupen, supermam, entre outras. Vão comandar o espetáculo os pilotos profissionais e renomados como Jorge Negretti, Cyro Oliveira e Kiko Louco.

No domingo (17), às 9 horas, também é dia de futebol. Desta vez, o público vai conferir uma partida estrelada por ídolos do futebol brasileiro com Gilmar (ex-goleiro do Palmeiras), Rosemiro (Palmeiras), Zenon, Biro Biro, Ataliba e Carlinhos Grauna (Corinthians) e Edu Jonas (Santos). Está será uma oportunidade única de rever os momentos de glória do futebol brasileiro, com o talento e performance de jogadores que marcaram época.


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/ | 15/01/2016 - 06:47

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga