A

C

E

L

M

P

T

V

X

Cidade Junina

Arraiá São João Batista começa nesta sexta-feira (12)



A festa, que já está em sua terceira edição, prossegue todas as sextas-feiras, sábados e domingos até o próximo dia 28, na Praça de Eventos, sempre a partir das 18 horas

Muita música, dança e guloseimas típicas da época estarão disponíveis para o público nesta sexta-feira (12), quando começa a terceira edição da Cidade Junina – Arraiá São João Batista. Os festejos continuam neste sábado (13) e domingo (14), a partir das 18 horas, na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João (Centro). A realização é da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

O evento, que já é tradicional na Cidade, prossegue todas as sextas-feiras, sábados e domingos até o próximo dia 28. No local foi montada uma cobertura, onde estarão 20 barracas, que serão exploradas por entidades beneficentes. Além disso, há um espaço reservado para a Paróquia São João Batista, que é parceira do evento. O espaço tem capacidade para quatro mil pessoas.

O objetivo da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura é realizar um evento para as famílias, em um espaço aconchegante, com atrações musicais e culturais e praça de alimentação. Também haverá dança de quadrilhas, brincadeiras como pescaria, acerte o palhaço, argola e artesanato. Grupos que queiram participar das quadrilhas devem se inscrever na Casa da Cultura ou entrar em contato pelo telefone 3319-9150, para agendar o dia da apresentação.

A ‘Cidade Junina’ tem a proposta de integrar a população, oferecendo, gratuitamente, entretenimento cultural, comidas típicas da época e muita diversão para toda a família.

“Nossa intenção é promover um ambiente familiar e seguro, com diversão para a criançada. Além disso, as barracas auxiliam na arrecadação de dinheiro para as entidades. Isso é muito bom. Estamos conseguindo resgatar a verdadeira festa junina, que desde sua primeira edição tem sido aprovada por todos. É um novo formato idealizado pela Prefeitura, que deu muito certo. Parabéns para a nossa Cidade”, comentou o secretário de Turismo.


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/noticias/cidade-junina-arraia-sao-joao-batista-acontece-entr | 12/06/2015 - 05:32

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga