A

C

E

L

M

P

T

V

X

Blocos e bandas animam o Carnaval em Bertioga a partir do dia 05

Confira a agenda



A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, vai garantir um Carnaval animado e para a família, com eventos em vários pontos da Cidade – do Centro a Boracéia com bailes noturnos, trios elétricos e desfile de blocos já tradicionais na Cidade. A programação começa na sexta-feira (05), com a entrega simbólica da chave da Cidade, pelo prefeito Mauro Orlandini, ao Rei Momo, no principal acesso ao bairro Jardim Vicente de Carvalho, sob animação do bloco Bisnetos de Cacique.

O desfile dos blocos promete levar centenas de pessoas para a Avenida Thomé de Souza, na orla da praia, durante os quatro dias de folia. A concentração será sempre na Praça de Esportes Radicais, a partir das 18 horas. Na sexta-feira (05) o desfile será aberto pelo bloco das Vagabundas, seguido  no sábado (06), pelo ‘Num Impurra Qué Pió’; ‘Bisnetos de Cacique’, no domingo (07); Banda da Costa, na segunda (08) e bloco da Ressaca, na terça-feira (09).

Os blocos percorrerão a avenida da orla até a Praça de Eventos, onde a animação continua na tenda montada pela Prefeitura, que oferecerá ao público cinco noites de folia – de sexta a terça-feira, a partir das 22 horas, até às 02 horas da madrugada, sob o comando da banda Trilha Sonora, que levará para o local um repertório de marchinhas e enredos de escola de samba.

Na tenda montada na Praça da Primavera, no bairro Rio da Praia, os shows noturnos serão realizados em parceria com o Sesc Bertioga, de domingo à terça-feira, com bandas que animarão o já tradicional Carnaval Pierrô e Colombina, apresentando marchinhas, canções carnavalescas e populares infantis. No local os bailes acontecem das 20h30 às 23h30.

Outros pontos de folia marcarão o carnaval de Bertioga. No Jardim São Lourenço haverá um trio elétrico pelas ruas do bairro, no domingo (07), para puxar o bloco da Véia e na segunda-feira (08), para puxar o bloco da Solotéia, que desfilará das 18 horas à meia-noite. Já em Boracéia, na faixa de areia, em frente ao Supermercado Krill, um trio elétrico fará a festa com músicas variadas, das 22 horas a 01 hora da madrugada. A partir desse horário, como já virou tradição no bairro, haverá o Carna Eletronic, comandado pelo DJ Max Seeger, até às 4 horas da manhã.


Fonte: www.bertioga.sp.gov.br | 28/01/2016 - 05:05

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga