A

C

E

L

M

P

T

V

X

Banda Peixelétrico encerra programação da Cidade Nordestina



A banda de forró universitário Peixelétrico vai encerrar a programação musical da Cidade Nordestina, em Bertioga, neste domingo (15). A apresentação acontece a partir das 16 horas, porém, antes o público confere outras duas apresentações musicais. Trata-se da cantora Beth Som, com o melhor da música nordestina, que se apresenta ao meio dia, e em seguida o Grupo Pegada de Responsa, às 14 horas, com muito pagode.

Felicidade, Prainha Branca, Bomba de São João, Semelhante e Caminhador são os grandes sucessos da banda de forró, que deve levar o público ao delírio. O grupo tem influência de diversas tendências do reggae e sem deixar o xote e o baião de lado.

Além da música, a festa conta com uma praça de alimentação, com mais de 10 barracasvendendo todo tipo de guloseimas e as delícias tipicamente nordestinas. A festa acontece na Praça de Eventos, sempre as sextas-feiras, das 18 horas à meia-noite; e aos sábados e domingos, de meio-dia a meia-noite.

Neste sábado (14) a banda Motoca Show levará forró de qualidade à Cidade Nordestina, a partir das 19 horas. Em seguida, acontece a apresentação da cantora Kelly Santos e Banda, e em seguida a banda True Colors. Nesta sexta-feira (13), a partir das 19 horas tem a apresentação da cantora Beth Som.

A tenda montada na Praça de Eventos proporciona comodidade para o público, que conta com infraestrutura mesmo com chuva. A realização é do Centro de Tradições Nordestinas, com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

A Praça de Eventos está localizada na Avenida Thomé de Souza – Praia da Enseada, ao lado do Forte São João (Centro). O acesso ao local é livre.


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/ | 12/11/2015 - 09:03

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga