A

C

E

L

M

P

T

V

X

Aniversário de Bertioga

Maria Gadú abre programação de shows de aniversário da Cidade dia 19



No 25º aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Bertioga, celebrado no próximo dia 19, Maria Gadú, Betto Luck e a banda Supercombo animam a agenda de shows preparada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura,em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Contur). Os artistas se apresentam no palco, que será montado na Praça de Eventos – Praia da Enseada, ao lado do Forte São João e Parque dos Tupiniquins (Centro), a partir das 21 horas.  Os shows são todos gratuitos.

A agenda de shows tem início no dia 19 (quinta-feira), quando Bertioga irá receber a cantora Maria Gadú, que fará uma apresentação repleta de letras intimistas e arranjos, que possuem forte presença das guitarras.

O repertório que embalará a noite é do disco “Guelã”, lançado após quatro anos, sem material inédito. As 10 faixas do trabalho unem musicalidade e lirismo, numa sonoridade inusitada. Os destaques são os títulos autorais “obloco” e “tecnopapiro”. O show é um presente do Sesc Bertioga, em parceria com a Prefeitura do Município.

Já no dia 20 (sexta-feira), será a vez do músico Betto Luck levar os agitos do pop rock ao palco da Praça de Eventos. Seu repertório reverencia os maiores sucessos pop de todas as décadas, além de mostrar o melhor de sua carreira autoral, com músicas nacionais e internacionais. O show é uma parceria da Prefeitura de Bertioga com a Abaçaí Cultura e Arte.

A agenda de shows segue no dia 21 (sábado), com mais um presente do Sesc para a Cidade – a banda Supercombo, que em 2015, entre os diversos shows da turnê pelo Brasil, participou do programa Superstar, da Rede Globo.

O show terá o set list baseado no último disco, incluindo “Piloto Automático”, single lançado no meio digital e nas rádios, que contribuiu com a notoriedade da banda. No youtube, a música somou mais de dois milhões e oitocentas mil visualizações. Tamanha resposta ajudou o CD “Amianto” a alcançar sucesso imediato após o lançamento, ficando entre os top 20 do iTunes já na primeira semana.

Circuito Cultural Paulista

A programação cultural de aniversário inclui, também, atração teatral, no dia 22 (domingo), com o espetáculo ‘Água’, D’A Próxima Companhia em parceria com o Clã-Estudos das Artes Cômicas e direção de Cida Almeida. A atração, que integra a programação mensal do Circuito Cultural Paulista, em parceria com a Prefeitura do Município, será encenada, a partir das 19 horas, no Parque dos Tupiniquins (Avenida Vicente de Carvalho – entre o Canal de Bertioga e a Praia da Enseada/Centro).

Em sua atual estrutura, o espetáculo traz seis palhaços em cena à procura da água que sumiu, se divertindo e explorando seus tipos e usos ao longo de uma fantástica jornada. A peça procura, de maneira inusitada, tratar de questões que povoam o imaginário coletivo a respeito da água. Teatro de qualidade, acessível e divertido – para rir e aprender. O acesso ao espetáculo é livre.


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/ | 11/05/2016 - 08:30

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga