A

C

E

L

M

P

T

V

X

Truques para Conseguir uma Maquiagem Nude

Use e abuse desses truques para obter uma maquiagem nude



Se você é uma mulher que gosta de se sentir bem consigo mesma e acima de tudo muito natural, mas sem notar que você se pintou, esta será a sua composição ideal. Use e abuse desses truques para obter uma maquiagem nude, portanto, uma maquiagem super natural, quase transparente.

A origem deste tipo de maquiagem é tentar obter o natural, e é baseada no uso de cores suaves e neutras para mostrar-lhe naturalmente sensual e em todos os momentos. Existem alguns truques para conseguir uma maquiagem nude.

 

Aqui vão alguns truques para você conseguir uma maquiagem nude, que é uma maquiagem simples e rápida e que você pode usar em qualquer ocasião:

Rosto Natural

1 – Cor da pele: Você tem que escolher cores naturais ou neutras mais semelhantes ao seu tom de pele. O objetivo é conseguir uma pele perfeitamente hidratada e luminosa.

2 – Hidratação: Você deve  fazer o uso de um hidratante para manter a pele nutrida e sedosa.

3- Base da maquiagem: Você conseguirá uma maquiagem simples e natural fazendo o uso de produtos de maquiagem mineral em pó, atualmente muito na moda.  Procure se libertar da sensação que você está usando uma máscara no rosto. Se a sua pele é muito clara, escolha um tom rosa ou pêssego, se for o contrário, isto é, mais escura, você deve escolher um tom bege ou creme claro.

4 – Lábios: Um toque de gloss transparente é o suficiente.

 

Atenção especial para os olhos

1 – Delineador: Você deve desenhar uma linha grossa acima da parte superior dos cílios num tom cobre, a qual termina com um pequeno canto e que finalize, por sua vez, um pouco antes da sobrancelha.

2 – Olhos esfumados: Se você quer esfumar seus olhos na sua maquiagem nude, você tem que mudar a cor de delineador preto para outro marrom chocolate e substitua as sombras de tons de cinza por marrom metálico. Esfumace bem.

 

Sem imperfeições

1 – Olheiras: Se você é uma mulher que tem olheiras ou outras imperfeições para esconder, você deve aplicar um corretivo neutro e depois aplicar um pó translúcido.

2- O segredo é unificar o tom da pele com a maquiagem: O ideal é que a maquiagem seja tão natural que pareça que você está sem.


Fonte: http://www.mulheresdicas.com/beleza-da-mulher/truques-para-conseguir-uma-maquiagem-nude.ht | 15/09/2016 - 07:40

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga